“...Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.

Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.”

 1Coríntios 13:1 e 2

Com os avanços da tecnologia, meios de comunicações e rede mundial de computadores, os conceitos de tempo e espaço já não são os mesmos. Através da telefonia podemos entrar em contato com qualquer lugar do mundo quase que instantaneamente. Podemos fazer negócios e cultivar amizades. Pela rede de mundial de computadores trabalhamos, nos reunimos com amigos e parceiros, fazemos novos amigos, compramos, vendemos, procuramos e podemos achar respostas para nossas perguntas e anseios.

Embora a tecnologia seja maravilhosa e possibilite o acesso rápido à informação e à comunicação o AMOR não pode ser omitido. Por isso amigos, gostaríamos de conhecê-lo  melhor.  Por isso perguntamos:

QUEM É VOCÊ?

 O QUE FAZ?

O QUE PROCURA?

     

POR QUE ENTROU EM NOSSO SITE?

ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

      

 

Não vamos abusar de formulários extensos; usaremos o sistema chamado "Enquête Positiva", procedimento este que deixa mais a vontade o visitante para discernir o que lhe aprouver comentar .Essa forma "desestruturada" de ouvi-lo será como dizem "um quebra gelo" e será conduzida pela nossa colaboradora que a partir desse momento será o seu contato. Ela irá compilar as informações, estruturá-las, e, possivelmente, quando necessário for,  retornará com eventuais solicitações. (Clicar na figura abaixo)


Voltar