Respostas universais para todas as fases da vida

Cada vez mais pessoas estão procurando Ciência e Saúde para encontrar inspiração e orientação no dia-a-dia.Descubra como esse maravilhoso livro pode enriquecer sua vida também. 

 

Capa da Nova Edição

Primeiro livro a apresentar uma espiritualidade prática, que pode ser aplicada na vida diária;

A leitura do livro tem melhorado substancialmente a vida de milhões de pessoas;

Primeira edição do livro publicada em 1875;

Já foi publicado em 16 idiomas além do Braille em inglês;

Provê idéias, reflexões e ferramentas que possibilitam ao leitor obter uma vida enriquecida pelo crescimento espiritual e bem estar físico;

Foi um dos primeiros livros a tratar da conexão entre corpo e mente;

Apresenta 18 capítulos com temas atuais como: Ciência, teologia, medicina, oração, casamento, ciência do ser, bem como, a chave das escrituras;

Ciência e Saúde está na lista dos livros recomendados pela Faculdade de Medicina da Universidade de Harvard nos EE.UU., e apresentado no Simpósio "Espiritualidade e Cura na Medicina" que ocorre anualmente desde 1995;

É um livro que muitos estão à procura, visto que tem aumentado o número de leitores interessados na relação mente e corpo, cura espiritual, medicina alternativa e auto-ajuda.

DADOS SOBRE A AUTORA : MARY BAKER EDDY

 Mary Baker Eddy
Foi uma pessoa que estava em busca de soluções para seus problemas como a maioria das pessoas hoje.
 Pioneira no campo da medicina corpo/mente
A busca por cura leva-a a experimentar tratamentos alternativos tais como a dietética, a homeopatia, a hidroterapia, etc. Seus experimentos com a homeopatia, levam-na a estudar como a mente afeta o corpo e influencia a saúde.
Descobridora de um sistema de cura baseado na oração
Após um grave acidente na neve cujos ferimentos ameaçavam sua vida e desenganada pelos médicos, sua recuperação instantânea após a leitura da Bíblia, leva-a à descoberta de um sistema mental de cura. Ela compreendeu que as obras de Jesus estavam fundamentadas numa lei divinamente estabelecida e aplicável em qualquer época, que mais tarde ela chamou de "Christian Science" (Ciência Cristã). Dedicou-se ao estudo profundo das escrituras contidas na Bíblia a fim de aprender as regras para a aplicação prática dessa lei na resolução de problemas e na cura dos doentes.
Autora de um livro inovador
Ela escreve um livro revolucionário sobre seu sistema de cura, que mais tarde, ela vem a denominar "Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras", publicado em 1875.
Incluída na Galeria de Honra
Em 1995, Mary Baker Eddy foi incluída pela Associação Nacional de Mulheres na Literatura Americana, na galeria de honra da Associação, como uma das 75 mulheres cujas palavras mudaram o mundo.

Você poderá encontrá-lo à venda ou para estudo e pesquisa no seguintes endereço:

Primeira Igreja de Cristo, Cientista de São Caetano do Sul

(Site Oficial)

Rua São Paulo, 1444 - São Caetano do Sul - Cep 09541-100

Fone: 4221-9822

e-mail: [email protected]

Ou nas seguintes localidades (Igrejas no Brasil) >>>

Ou para a sua comodidade, na edição eletrônica.

Amazon BR - Kindle Edição

Outras Qualificações

Descrição do produto

No livro-texto da Ciência Cristã, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, Mary Baker Eddy faz uma explanação das leis científicas que estão por trás dos ensinamentos e curas de Cristo Jesus. Desde o primeiro capítulo, “A Oração”, até sua exegese do Gênesis e do Apocalipse, incluindo também um Glossário de termos bíblicos, a autora convida os leitores a fazer uma análise profunda a respeito da totalidade de Deus, da perfeição do homem como Sua criação espiritual e de como uma compreensão desses fatos pode libertar as pessoas do pecado, da doença e da morte, exatamente como aconteceu nos tempos bíblicos.

Edição bilíngüe

 

Sobre a Autora

Mary Baker Eddy (1821-1910), natural dos Estados Unidos, foi uma influente escritora, professora e líder religiosa. Ela é conhecida por suas ideias inovadoras sobre espiritualidade e cura, idéias essas fundamentadas na Bíblia, particularmente nas palavras e obras de Cristo Jesus. Esse sistema de cura, que ela denominou Ciência Cristã, coloca em prática tudo o que ela aprendeu em seu estudo da Bíblia. Suas ideias estão integralmente expressas em sua obra principal, o best-seller Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, publicado pela primeira vez em 1875. Em 1879, ela fundou a Igreja de Cristo, Cientista, em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, que hoje tem igrejas filiais e sociedades em todo o mundo. Ela estabeleceu sua igreja “destinada a comemorar a palavra e as obras de nosso Mestre, à qual cumpre restabelecer o cristianismo primitivo e seu elemento de cura, que se havia perdido”. Em 1908, ela fundou o The Christian Science Monitor, um proeminente jornal internacional que recebeu, até o momento, sete Prêmios Pulitzer. Por ocasião do falecimento de Mary Baker Eddy, centenas de tributos elogiosos foram publicados em jornais de todo o mundo, incluindo o The Boston Globe, que escreveu: “Ela realizou no mundo uma obra maravilhosa, extraordinária, e não há dúvida de que foi uma poderosa influência para o bem”.

Ouça o prefácio e o primeiro capítulo do livro (Acesso Público pelo Sound Cloud).

 

 

MAIS SOUND CLOUD CIÊNCIA CRISTÃ (CLICAR)

 

 Conheça o texto das (27) primeiras páginas do livro: Ciência e Saúde Com a Chave das Escrituras

Clique no link abaixo:

ISSUU - Digital Publishing Platform for Magazines, Catalogs ...